domingo, 23 de fevereiro de 2014

Não vá embora não

Por favor, não vá embora não, fica mais um pouco
Não precisa pegar na minha mão, só fique aqui
Tenho me sentido tão sozinha e ao mesmo tempo você tá aí
Sempre sorrindo pra mim e sempre com aquele mesmo perfume que eu gosto
Não vá embora não, fica mais um pouco
É sempre uma ida á irrealidade quando estou contigo, parece que eu finalmente existo
É como se eu estivesse nos meus sonhos e eu acordo quando você vai
Não vá embora não, fica mais um pouco
É como se você levasse o vazio causado por outros embora
É como se você me levasse embora desse inferno que vivemos
Não vá embora não, fica mais um pouco
Desculpe-me se só tenho escrito sobre você
É que antes eu só escrevia sobre as minhas mazelas e periferias 
E hoje eu gosto de escrever sobre o meu centro.
Não vá embora não, fica mais um pouco
Senta aqui do meu lado, não precisa me dar a mão
Fica aqui, só pra eu ter certeza de que quando você voltar
Eu poderei existir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário