terça-feira, 17 de novembro de 2015

Teu Gosto

Eu nunca sei por onde começar, se devo ser sincera ou se devo exagerar nas palavras.
Os meus pensamentos parecem tão certos e ao mesmo tempo tão ridículos
penso no meu futuro e surge um possível sorriso no meu rosto
já no meu passado, passo a língua nos dentes e caí uma lágrima dos meus olhos.
A lágrima é salgada, tem seu gosto
Gosto que não sai, não importa quantas tentativas
Gosto que me engana, finge-se de doce
E eu caio todas as vezes
Esqueço-me da sua verdadeira essência
e o gosto não sai, não sai, não sai.
Tento levantar a minha cabeça e olhar para frente, vejo outras mulheres
Tão belas que meu coração se aquece, as pernas param de funcionar
tão belas que me fazem esquecer do sal.
Ao me aproximar de tanta doçura, você se volta
o coração para de bater e me ergo novamente.
Ele me grita ''siga em frente, menina! Seja forte''
e aos poucos me livro de você
cansei de te ler
de te reler
e lentamente,
no meu tempo nublado
o seu gosto se esvai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário