domingo, 10 de janeiro de 2016

¿esperar?

Há meninas as quais você espera
calmamente tomando um chá
há aquelas que você as vê entrar no ônibus
e as espera passar pela catraca 
como se tudo isso fosse uma representação de você
como se você quisesse ser aquele veículo 
e a levasse contigo pelas ruas de seu coração 
Estas garotas merecem a paciência
o meu doce sofrimento
os meus textos ridículos  
os meus desenhos 
Há meninas as quais você não espera
você toma várias cervejas para esquecê-las 
você não as vê entrar no ônibus
como se tudo isso fosse uma representação de você
como se você quisesse transformar todo o seu sentimento
naquele veículo
e as levassem para fora do seu corpo, para fora das tuas ruas
Estas garotas merecem o meu adeus
a minha doce superação
alguns poemas de recaída 
e nenhuma passagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário