quarta-feira, 30 de novembro de 2016

[a bermuda]

Você arrancou do meu coração
com suas unhas grandes e fracas 
o meu amor a mim

Você arrancou de mim
a minha melhor parte 
o meu sorriso estridente 

Você me fez chorar 
ao me encarar no espelho
e me odiar por quem eu sou

Vai ver que uma bermuda
vai me definir 
vai me diminuir 

Será que isso é um alerta teu
um aviso do meu desastre?
Será que a bermuda 
é assim como eu?
Apenas uma bermuda. 

Eu vi você arrancar de mim
apenas com seu olhar frígido
a minha faísca 
de felicidade
de mim
de nós 

Eu te declaro a grande destruidora
de vidros, de corações 
de mim. A grande escultora 
Do meu grande desastre 

Ah, querida 
Meus textos são meus escudos 
eles você não me tira
Tira a bermuda
o cabelo
as tatuagens 
Mas, querida, 
o sofrimento tu não tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário