sexta-feira, 18 de novembro de 2016

[das histórias que eu gosto de contar]

alguém há um tempo 
tinha me dito que era o amor da minha vida
e vice-versa
gastei todas as minhas energias 
mas, sempre tinha algo de errado 
algo faltando 
o tal amor da minha vida 
a dona este importante título
quebrou meu coração. 
Era um título tão falso
quanto o do atual presidente 
assim como o meu 
Eu virei uma anarquista 
chega! eu disse. 
sem títulos, sem eleitas 
passei por carecas, cabeludas 
magras e até paulistas 
e só eu,
sabia da minha tristeza. 
Era tão vazia quanto as garrafas
de cerveja que tomava 
Até que, um dia 
como sempre me imaginavam 
''Você vai encontrar alguém''
Ao cruzar os olhos com uma garota 
eu sabia que tinha mudado,
não precisava de cargos, nem de eleitas 
de 
repente
eu me senti em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário